quinta-feira, 11 de novembro de 2010

Flauta Transversal em Fá Maior

VENDIDA


*Flauta afinada afinada em Fá (Fá4), sendo Lá=440hz. Abrindo-se os furos um a um, toca-se a escala de Ré Maior. Com dedilhados alternativos pode-se tocar a escala cromática.

*Possui 6 furos além do bocal. Os furos são largos, o que facilita a execução de notas com meio(s) furo(s) tapado(s). O timbre é também mais volumoso, com o harmonico fundamental da nota muito claro! A única coisa é que não recomendo para pessoas com dedos finos. O furo mais largo tem 12mm (tocado com o indicador)

*A sonoridade desta flauta, usando somente as digitações básicas tende a ser mais alegre, e com o uso de dedilhados alternativos e pode-se tocar qualquer tipo de música e trabalhar com diversos tipos de sonoridade!!!

*Possui 48,5cm de comprimento.

*Possui duas amarras laqueadas para proteção do bambu contra rachaduras na extremidade.

*Estou dando um desconto no preço desta flauta devido a uma rachadura mínima que havia no bambu (e que foi devidamente trabalhada), antes de iniciar o trabalho de fabricação. A flauta está pronta aqui em meu atelier há um ano e durante esse tempo todo a rachadura não evolui, portanto a linha da rachadura já demontrou haver estabilizado. O comprador desta flauta leva a garantia vitalícia do instrumento, sendo tomados os cuidados normais...

*O bambu dessa flauta é muitíssimo duro e resistente. Possui brilho natural, resultante do aburanuki (extração do óleo do bambu com fogo) e belas marcas (veja a foto).
  
* Acompanha tabela de digitações com duas oitavas.






Valor: R$30 mais custos de envio

Nenhum comentário:

Postar um comentário